Uma cerveja precisa ser interessante, deve existir muito a ser descoberto com o aroma e ao degustar. Ela precisa impressionar e deixar uma marca positiva e duradoura. As pessoas por trás das cervejas devem ser personagens autênticos, que fazem seu trabalho de coração, ousam experimentar coisas novas e somente fazem cervejas que realmente adoram.
cerveja

Taschenmesser

Estilo: Imperial Índia Pale Ale

De  coloração cobre alaranjado claro, límpida com espuma bege claro de boa formação. Uma Pale Ale forte e intensamente lupulada,  mas limpa, seca e sem aspereza.   Intenso aroma de lúpulo com toques cítricos,  de pinho, e frutas tropicais provenientes do dry hopping . Na boca sabor de lúpulo é forte e complexo, de amargor intenso suportado pelo  dulçor do malte e equilibrado com sua potencia alcoólica. Corpo médio baixo com um suave aquecimento alcoólico. Uma verdadeira vitrine de lúpulos. Medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2016. 

HeadSpace

Estilo: Belgian Dark Strong Ale

Uma ale belga escura, complexa e muito forte, com uma deliciosa riqueza de maltes e sabor de frutas escuras e elementos condimentados. Complexa, rica, suave e perigosa. Aroma complexo, com uma presença ricamente doce de malte e notas de uvas passas, ameixas, cerejas secas e especiarias. Cor marrom acobreado profundo. Espuma densa, muito cremosa e persistente. Medalha de bronze na International Beer Awards 2018 e prata em 2017, bronze na Copa Cervezas de America 2017 e bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas 2017.

Blond Ale

Estilo: Blond Ale

Com a complexidade das leveduras belgas, aroma frutado com suave dulçor de malte. Clara e com espuma branca, cremosa e de boa persistência. No sabor, delicadas notas de tutti frutti originadas na fermentação, com suave aquecimento alcoólico no final. Amargor baixo com discreto sabor de lúpulos nobres do velho mundo. Medalha de bronze na International Beer Awards 2018.

Pale Ale

Estilo: Amercian Pale Ale

A cerveja que já nasceu premiada.  Com sua coloração dourada e creme denso e consistente, entrega um suave aroma cítrico e floral. No sabor, uma pegada de lúpulos americanos dão toda a personalidade que o estilo requer. Premiada  no Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau com Medalha de Bronze na edição 2015 e Medalha de Ouro na edição 2016.

WitBier

Estilo: Witbier  
 
Cerveja extremamente refrescante, com sua coloração clara e espuma consistente, traz o aroma e sabor de frutas cítricas e especiarias. O trigo em flocos utilizado na sua elaboração confere um sabor especial, atendendo muito bem ao estilo e paladar dos apreciadores de uma boa cerveja. Premiada com Medalha de Bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau Edição 2016.

pils

Estilo: Bohemian Pilsener 

Cerveja no estilo Bohemian Pilsener, apresenta coloração dourada, brilhante, com um colarinho denso, branco, cremoso e muito persistente. Aroma de malte, rico e complexo, com um buquê floral do lúpulo Saaz. Sabor de malte, rico e complexo, combinado com o amargor e as notas florais do Lúpulo, o amargor é bem aparente, mas não muito severo. Corpo médio, complexa e bem redonda, todavia refrescante.

Ipa

Estilo: Amercian IPA 

Aroma proeminente cítrico/pinho proveniente dos lúpulos americanos utilizados no dry-hopping. Um dulçor limpo de malte aparece em segundo plano. Coloração âmbar com espuma consistente, límpida. Macia, de corpo médio e carbonatação moderada. Sabor que reflete o caráter dos lúpulos. Amargor médio-alto com um bom suporte de maltes que trazem o equilíbrio e um suave calor alcoólico no final.Best of Show no IPA Day Brasil 2016.

Rod. SC 417 - nº 5.845 - Timbó - SC

Onde Encontrar
Contato
(47) 3380 4618